Recado para os visitantes do Blog!!!

Oi amados, graça e paz

         2010 começou "bombando" para mim com tanto trabalho a se fazer (Ser dona de casa, esposa, trabalhar fora, ministra na casa do Senhor e tantas outras coisas, requer um bocado de jogo de cintura). Só tenho conseguido deixar alguns recadinhos no twitter e olha lá.
        Tenho pensado e trabalhado com meu esposo a respeito de um novo layout, algumas mudanças no Blog para deixá-lo mais a nossa cara, e claro, para nos aproximarmos mais de vocês que nos lê. Algumas idéias tem surgido, outros projetos na igreja vem aparecendo, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas louvamos a Deus por tudo.

         Em meu coração está uma palavra que li em um livro da Joyce Meyer sobre "não desprezarmos os pequenos começos", não ignorarmos as pequenas portas que se abrem para alcançarmos mais de Deus e o Blog tem sido assim.
        Daqui há 2 semanas saio de férias (uffaaa) e estarei usando este tempo para descansar, colocar as coisas da casa em dia (minha roupa está há mais de um mês para passar..rs) e se Deus quiser, no final do mês, volto com algumas novidades e novas mensagens pra vocês.
         Estejam orando por nós. Este ano pra gente, é um ano desafiador, de propósitos. Preciso melhorar em muitas coisas, vigiar em outras e claro, estar a cada dia mais perto do Senhor.

       God bless

      With love
      Jack e Renato

(Na foto: almoço de aniversário do meu cunhado e da minha sogra)

Comentários

  1. Ana Carolina5/1/10 7:19 AM

    Olá querida...muito gostoso seus textos..passo 'as vezes por aqui...e quero ser mais assídua..
    Que Deus os abençõe!!
    Bom dia!!!!!Boas férias!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler um texto de sua autoria no Lagoinha.com e vim aqui dar uma espiadinha (rs). Me identifiquei muito com o seu blog e virei seguidora. Sou de SP. Espero podermos trocar experiências.
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto