Bem vindos ao nosso espaço!!!!

Bem vindo pessoal!!!!!

A partir de agora tenho um novo blog e espero que gostem (o antigo vocês podem dar uma olhada no (http://www.jaquelinesantos.zip.net/)!
Contribuam com seus comentários, elogios, reclamações, sugestões ou outros (sim, para aqueles que não sabem ao certo como se expressar, existe a classificação "outros"), e vamos compartilhar. Aqui vocês vão conhecer um pouco mais de mim, do que faço, dos meus sonhos, projetos, amores e desamores da vida, mas acima de tudo, quero compartilhar o que preenche a minha vida: o Senhor Deus!

Beijo e até lá

Comentários

  1. Jack, acaba de ganhar um seguidor! Estou simplesmente ávido pelos posts!

    Beijos do Alex!!

    ResponderExcluir
  2. Welcomeeeee!!
    Que o Senhor continue te usando, onde estiveres para honra e glória do nome Dele!
    Amééééééééém!!!

    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jack
    Q legal seu blog. Nossa, eu não sabia q vc fazia free lance...

    Que Deus continue te abençoando grandemente.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diário de oração – 7º dia – Mudando a sorte do Brasil!!!

O melhor de seus frutos

20º. Dia – Propósito e voto